25 ottobre 2011

GIORNO DEI COLOMBI

9 commenti:

MENSAGENS AO VENTO ha detto...

_____________________________


Minha querida amiga, que lugares mais lindos!!! Pena que fiquei sem saber quem são as pessoas...



Beijos de luz e o meu carinho, SEMPRE!!!


Zélia(Mundo Azul)

______________________________

AFRICA EM POESIA ha detto...

Feliz NATAL

e... deixo com um beijinho

Hoje...
Caminhei pela rua...

Vi luzes...
Vi fantasia...
Vi muitos embrulhos...

E pensei...

É Natal...

Segui e continuei...
A ver luzes...
A ver fantasia...
A ver presentes...

Mas...

Não vi Natal...
Não vi Jesus...
Não vi Maria...
Não vi José...

Não vi o principal...
Senti o esquecimento...

Da união...
Da família...
Do Amor...

E continuei a caminhar...

E vi bolos...
E vi iguarias...
E vi beleza...

E gostei de sentir...
O cherinho de Natal...

Mas...
Continuei a caminhar...
E a pensar...

Natal,
Será de todos?

E vi logo que não...
Milhares de crianças...
Milhares de homens...

Nesta vida...
Nunca saberão...

O que é ser Natal...


LILI LARANJO

AFRICA EM POESIA ha detto...

Feliz NATAL

e... deixo com um beijinho

Hoje...
Caminhei pela rua...

Vi luzes...
Vi fantasia...
Vi muitos embrulhos...

E pensei...

É Natal...

Segui e continuei...
A ver luzes...
A ver fantasia...
A ver presentes...

Mas...

Não vi Natal...
Não vi Jesus...
Não vi Maria...
Não vi José...

Não vi o principal...
Senti o esquecimento...

Da união...
Da família...
Do Amor...

E continuei a caminhar...

E vi bolos...
E vi iguarias...
E vi beleza...

E gostei de sentir...
O cherinho de Natal...

Mas...
Continuei a caminhar...
E a pensar...

Natal,
Será de todos?

E vi logo que não...
Milhares de crianças...
Milhares de homens...

Nesta vida...
Nunca saberão...

O que é ser Natal...


LILI LARANJO

By Nela ha detto...

He descubierto tu blog y me ha gustado mucho. Desde hoy te sigo si lo deseas te invito a conocer mo blog y si es de tu agrado, me gustaría tenerte como seguidora y así poder seguir en contacto. Saludos.

Manoli.

Del Rodrigues ha detto...

Olá Caterina,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
Será que vc pode me dar uma força?
Conto com a sua ajuda!
Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
Obrigada!Paz e Luz!
Esse é o link:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

Lina-solopoesie ha detto...

Caterina ciao .
Grazie per gli auguri che mi hai lasciato nel mio blog per il mio compleanno .
Che bel pensiero che hai avuto per me . Mi hai fatto davvero tanto felice .
Un bacio e un abbraccio .
Buona domenica Lina

Lina-solopoesie ha detto...

CIAO CATERINA .
Auguro una felice domenica delle palme a te e famiglia Lina

Lina-solopoesie ha detto...

CIAO CATERINA .
Auguro una felice domenica delle palme a te e famiglia Lina

AFRICA EM POESIA ha detto...

CATERINA
Saudades mi amiga

Um bacio mio e di Zé António.


Nesta Pascoa deixo um cestinho de amêndoas...


e poesia

Pascoa

Um café...
Um momento de inspiração...

Um beijo...
Uma saudade...

Uma Páscoa...
Um momento...

Umas amêndoas...
Um coelhinho...

Um morrer...
Um Ressuscitar...

Jesus morreu...
Porque nos quis mostrar...

O valor do Amor...


LILI LARANJO